PAGAMENTOS
Quais as formas de pagamento?
Site: Cartão de Crédito ou Boleto
WhatsApp: Pix ou Cartão de Crédito
Atacado: Pix ou Cartão de Crédito
POLÍTICA DE ENVIO
Quais as formas de envio?
Despachamos para todo o Brasil pelos nossos sistemas de envios.
Qual o prazo de entrega?
Basta colocar o Cep no momento da compra e selecionar a voltagem 110 ou 220V e será calculado.
Qual o preço do frete?
Para cálculo do frete são utilizadas as dimensões, peso do produto e o CEP destino.
Rastreamento do Pedido?
Após a confirmação de pagamento e despacho - enviamos o código de rastreamento para o e-mail ou whatsapp.
O que fazer se minha encomenda não chegar?
Entrar em contato para verificar e propormos uma solução imediata, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.
O que fazer quando o status do meu pedido está como “Não localizado no fluxo postal"?
Basta contatar informando o número do pedido e daremos todo o suporte.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Como cancelar um pedido já enviado?
Entrar em contato o quanto antes. Ou recusar o recebimento da encomenda quando chegar no destino.
Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?
Basta entrar em contato o quanto antes, solicitando o cancelamento e informando o número do pedido.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Posso trocar a minha luminária?
Sim. Informe o ocorrido para analise da situação e em seguida enviamos uma nova peça.
Qual prazo para realizar uma troca?
Imediato ou mais breve possível.
Quais são os custos para realizar a troca?
Caso haja danos durante o envio ou algum defeito no produto - arcaremos com os custos do reenvio.
Caso queira substituir a sua luminária por motivos estéticos ou por preferir um tamanho diferente do que fora pedido, o custo é arcado pelo cliente.
As imagens do site são meramente ilustrativas. Cada luminária é única na sua forma e no tom - por ser uma peça artesanal.
FALE CONOSCO
contato@rezamundo.com.br
011 99972-8171
Goura
Desde de 2010 em conexão com as Luminárias de Sal Rosa.